Neste tipo de programas de afiliados, você é remunerado ao clique, ou seja, independentemente do formato de anúncios que você decidir utilizar em seus sites ou blogs (links de texto, banners publicitários, e-mail marketing, etc), você será sempre remunerado de acordo com os cliques que a campanha receber. Sempre que um usuário clicar num dos seus meios de publicidade, você receberá um valor fixo por clique, que pode variar de anunciante para anunciante.
According to Statistica, 76% of the U.S. population has at least one social networking profile and by 2020 the number of worldwide users of social media is expected to reach 2.95 billion (650 million of these from China alone). Of the social media platforms, Facebook is by far the most dominant - as of the end of the second quarter of 2018 Facebook had approximately 2.23 billion active users worldwide (Statistica). Mobile devices have become the dominant platform for Facebook usage - 68% of time spent on Facebook originates from mobile devices.
A única coisa que você precisa fazer é passar cerca de uma ou duas horas por dia na Internet. O trabalho é simples, mas exige concentração e disciplina. A disciplina é a chave para você conseguir o que quer. Se você não é capaz de reprimir o seu impulso de agir espontaneamente, só irá conseguir perder o seu dinheiro. É por isso que você tem de usar a disciplina e o cumprimento rigoroso das regras que eu vou explicar em baixo.
Se trata de un sistema que muchos han dejado de lado por los anuncios Adsense de Google, pero esta practica es un error, ya que la mejor manera de diversificar los anuncios de tu portal es la combinación de los programas de afiliados y la publicidad Adsense (enlaces patrocinados). De esta forma tu sitio podrá llegar a obtener como media constatada un 30% más de ingresos.

O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
×